Certificações, mais uma conquista!
As certificações chancelam o rigor, confiabilidade e precisão dos nossos ensaios. Somos auditados periodicamente pelas agências reguladoras e parceiros multinacionais.
A ISO/IEC 17025 (International Laboratory Accreditation Cooperation – ILAC e Interamerican Accreditation Cooperation – IAAC) qualifica a confiança na operação e competência laboratorial para gerar resultados de ensaios válidos, seguros e rastreáveis.
Em 2012 conquistamos nosso primeiro credenciamento junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e em 2014 fomos acreditados pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro – Cgcre, conforme os requisitos estabelecidos na ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017.
Em 2018 fomos credenciados pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) para teste de Tuberculose bovina (Teste de ELISA).
Atualmente somos credenciados junto ao MAPA e acreditados pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro – Cgcre, conforme os requisitos estabelecidos na ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017, para os seguintes ensaios:
Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT)
· Brucelose bovina – Antígeno acidificado tamponado (AAT);
· Brucelose bovina – 2Mercaptoetanol (2ME);
Programa Nacional Sanidade Avícola (PNSA)
· Micoplasmoses aviárias (Sorologia – Teste de ELISA, SAR);
· Salmoneloses aviárias (pesquisa e sorotipificação de Salmonella sp.);
· Salmoneloses aviárias (sorologia).
Programa Nacional Sanidade Equina (PNSE)
· Anemia Infecciosa Equina (AIE) – Ensaio de IDGA e Teste de ELISA;
· Mormo – Teste de ELISA.
Também somos credenciados pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), junto ao Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT) do Estado de Santa Catarina para o seguinte ensaio:
· Tuberculose bovina – Teste de ELISA.